26 de outubro de 2008

Adicionando temas no windows microXP

Essa me ajudou muito hoje.
Infelizmente tive problemas com a atualização de driver da minha placa mãe que passou a dar BSOD e a bootar automaticamente. Pois eu como sou precavido tenho meus arquivos pessoais e favoritos salvos em outra unidade, formatei o C: e instalei um tal de microXP que um colega havia me recomendado para testes, como não sou pirata, vou experimentar essa versão alguns dias antes de voltar ao meu original, caso essa versão alterada me agrade tentarei fazer uma com o meu original, ou então uso esse mesmo pois como é o mesmo que o meu só que sem algumas besteiras acredito que não haja quebra de direitos autorais. Então vamos ao que interessa.

Olhando no forun dos mantenedores da versão descobri que ha como adicionar temas visuais já que essa versão não tem os arquivos ncessários para tanto.

A coisa consiste simplesmente em baixar um arquivo e instala-lo, reiniciando o pc em seguida, dai é só adicionar seus pacotes de temas preferidos, simples assim.

Falando nisso que tal alguns temas vonitinhos para o seu pc?

Fedora transformation pack, FlyakiteOSX v.35 (visual MAC no XP), Royale Noir, Zune

Por ultimo, caso o seu windows XP seja SP2 ou SP3 e não aceite nem um deses temas ai de cima, então use o UXTheme Multi-Patcher 6.0

That's all folk's!

Um comentário:

Adm.Master disse...

ajeita os link ai que ta off