31 de outubro de 2008

Hoje to feliz mas não matei o presidente bush

Sim, hoje eu to felizão, acabei de ouvir a ultima edição do podcast viver digital que fala sobre:

- Wagner tem direito de resposta garantido
- Waiana, erramos seu nome?
- Saiba qual seu tráfego de Internet, NetLimiter
- WiMax em São Paulo, será que vai?
- Catador de latinha na inclusão digital (Folha)
- TV Digital começa em Curitiba
- Brazuka de Kimono se liga no ViverDigital

No final da edição eles me chamaram para participar pelo skype quando eles comentaram sobre o meu novo projeto, o de hidroponia caseira.
E não é que eles me chamaram assim numa noite calma de quarta-feira quando eu estava quase fechando o expediente digital, de repente aparece na aba do meebo um chamado "você esta ai?" que se identificou como um dos kras do viver digital e queria elogiar o tal post sobre hidroponia caseira e me chamar para comentar la no podcast só que eu havia acabado de reinstalar o meu wndows, a gata havia mordido o fio do microfone causando ruídos ensurdecedores nele e estava sem acessar o skype a tempos, não foce o skype portable eu dançaria, foi só rodar o puto, brigar um pouco com o sistema de criação de login e finalmente começar a falar com eles, adorei participar do papo e pretendo um dia quem sabe começar um podcast mas isso é projeto para o futuro, beeeem futuro.

Valeu galera, por hora é só.

Nenhum comentário: