6 de maio de 2009

Sexo, é disso que eu gosto, é disso que eu quero

Pois é galera, tudo mundo sabe que sou um pervertido mesmo, não tenho pudores hipócritas de tratar o ato sexual entre duas ou mais pessoas como algo vital para uma existência saudável, praticado claro, com amor, respeito e muito prazer.
Baseado nesses preceitos assisti agora a pouco dois vídeo que o Marcelo Tas postou no blog dele.




Mama que me educou desde cedo para me tornar um homem integro mas apreciador de uma boa sacanagem, li ainda aos 10 anos a coleção vida íntima que mama comprou para me instruir e me dizia sempre "filho, pega as mulheres de jeito, vira elas pelo avesso antes de começar a se divertir", pois eu que sou um menino obediente escutei o que a mama dizia, tem vez que o cansaço não deixa mas juro que tento trabalhar de mineiro e a vivielectra aprova.

Nenhum comentário: