12 de julho de 2011

Como fazer root no motorola defy

Eu sei que é contra a politica de garantia da motorola e da operadores de telefonia ms o meu aparelho tem que fazer algumas coisas que são importantes para o meu bem estar como usuário tais como back-up completo do que tenho periodicametne por motivos de dor de roubo nesse pais que só fica mais inseguro a cada dia fora outras coisas menos importantes mas bem uteis para mim. Já fiz o root e funcionou perfeitamente no meu defy comprado na claro, existem comunidades, no orkut por exemplo, falando a respeito, mas esse APK foi a melhor resposta ao problema de fazer root do meu defy j´atualizado para a versão android gingerbread.
Note que se não funcionar no seu eu não sou culpado de nada, esse processo é proibido pelo fabricante e pela operadora, portanto não me venha com churumelas.





Bom proveito!

Nenhum comentário: